Faculdade Arquidiocesana de Mariana

As Comissões Permanentes de Avaliação ou CPAs têm uma função importantíssima na organização e funcionamento institucional. O seu objetivo é o de implementar o processo interno, permanente e dinâmico de auto-avaliação. Nossa Faculdade precisa se conhecer. É a partir de uma auto-avaliação consistente que poderemos traçar metas para a melhoria dos serviços que são oferecidos.

E O QUE ESSA CPA AVALIA?
A avaliação deve ser global. Tudo é objeto de avaliação. Serviços, iniciativas, dimensões, estruturas, relações, finalidades e responsabilidade social da Instituição. Avalia-se se a Instituição tem sido fiel à sua missão e vocação.

QUEM É MEMBRO DESSA CPA?
Para que as informações se aproximem, ao máximo, da objetividade, todos são convidados a participar deste processo. Alunos, professores, funcionários técnico-administrativos, direção, egressos, representantes da sociedade em geral. São eleitos pelos seus pares por um período de 2 anos.

COMO É FEITA A AVALIAÇÃO?
A avaliação pode ser feita a partir de diferentes instrumentos. A partir de questionários, com questões objetivas; verbalmente, com representantes de diferentes segmentos da Instituição, etc.

A CPA se enriquece, ainda, com a contribuição de todos que tenham sugestões para a melhoria da Faculdade. Toda sugestão será acolhida com alegria e respeito, e analisada com seriedade. Queremos uma Instituição cada vez melhor.

Só cresce a Instituição que se avalia. Participe deste processo!!!!

 

Para visualizar o Regimento, clique aqui

 

Composição

1) João Paulo Rodrigues Pereira- Representante Docente – Coordenador da CPA

2) Silmara Glória Viana- Representante do Corpo Técnico- Administrativo

3) Fábio Salmen – Representante da comunidade Civil

4) Carlos Heitor Fidelis – Representante Discente

E-mail da CPA - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Faculdade Arquidiocesana de Mariana – FAM
Comissão Permanente de Avaliação – CPA